Homem tenta matar ex-mulher a facadas e tira a própria vida no Sul do Piauí

A vítima foi socorrida ao Hospital Regional De Corrente, atendida e encontra-se em observação.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 40 anos, de identidade não revelada, sofreu uma tentativa de feminicídio nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (05), em sua residência no município de Riacho Frio, na região Sul do Piauí. Ela sofreu cerca de sete facadas, sendo no pescoço e tórax. 

Em entrevista ao Meionorte.com, a soldado Milane, relações-públicas do 7° batalhão de Polícia Militar da cidade de Corrente, informou que o principal suspeito do crime foi o ex-companheiro da vítima, identificado como Valdionei Pereira dos Santos, que foi encontrado morto na sua casa pela Polícia Militar após tirar a própria vida. 

Homem tenta matar ex-mulher a facadas e tira a própria vida no Sul do Piauí (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

“A Polícia Militar na manhã desta quinta-feira foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de feminicídio e seguido de suicídio. Ao chegar no local, uma senhora de 40 anos de idade encontrava-se lesionada com cerca de sete perfurações de faca na região do pescoço e do tórax. Esta, consciente, afirmou que teria sido seu ex-companheiro, o autor das lesões. A Polícia seguiu em diligências na tentativa de localizar o agressor, onde ao chegar na residência do mesmo, com o auxílio do seu filho, e ao adentrar na residência, lá verificou que ele já se encontrava sem vida”, informou. 

A vítima foi socorrida ao Hospital Regional De Corrente, atendida e encontra-se em observação. Ela foi transferida para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. 

Homem tenta matar ex-mulher a facadas e tira a própria vida no Sul do Piauí (Foto: Divulgação)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES