Homem tenta matar professor em bar e arma falha 3 vezes na Bahia; vídeo

Professor estava no bar com a noiva, mas nenhum dos dois percebeu a ação. Casal só ficou sabendo do que tinha acontecido porque uma pessoa que estava na mesa ao lado viu a situação e contou.

arma | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem tentou matar um professor dentro de bar, na cidade de Guaratinga, sul da Bahia. A arma do suspeito falhou por três vezes e ele fugiu do local. A vítima não percebeu o crime, que aconteceu no domingo (16). 

O professor estava no bar com a noiva, mas nenhum dos dois percebeu a ação do suspeito. O casal, que prestou depoimento na delegacia na segunda-feira (17), só ficou sabendo do que tinha acontecido porque uma pessoa que estava na mesa ao lado viu a situação e contou, depois que o homem fugiu.

Homem tenta matar professor em bar na Bahia

A delegacia de Guaratinga investiga a situação para saber o que motivou o crime, e o suspeito da tentativa de homicídio ainda não foi identificado e preso.

Novas testemunhas também deverão ser ouvidas e a polícia tenta imagens do circuito de segurança de outros estabelecimentos, que ficam ao lado do bar, para identificar o suspeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES