Homem toca fogo na casa de sobrinha, a ameaça e diz que seria o “Bin Laden”

O caso aconteceu na última sexta (14), quando o homem de 56 anos jogou três coquetéis molotov contra o local.

O caso aconteceu na última sexta (14), quando o homem de 56 anos jogou três coquetéis molotov contra o local. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem suspeito de atear fogo no estabelecimento da própria sobrinha em Anápolis, a 55 km de Goiânia, foi preso pela Polícia Militar. O indivíduo ainda declarou que seria “Bin Laden na sua vida”, se referindo ao terrorista Osama Bin Laden.

O caso aconteceu na última sexta (14), quando o homem de 56 anos jogou três coquetéis molotov, que é uma espécie de bomba caseira, contra o local. Segundo as primeiras informações, o suspeito não teria gostado da ideia da mulher ter feito um “mercadinho” na garagem da residência e teria se irritado com a vítima, após ela dizer que a filha dele não estava no local. 

A PM informou ainda que o homem também ameaçou a sobrinha e o marido dela de morte. A polícia foi acionada pelo próprio genro do homem, com a ajuda de um outro sobrinho do suspeito, que os agrediu com golpes de facão. Algumas mercadorias do estabelecimento foram perdidas por conta do fogo, conforme a corporação. 

Autuado por tentativa de homicídio e por causar o incêndio no estabelecimento da sobrinha, caso seja condenado, ele poderá pegar uma pena de até 26 anos de prisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES