Homem estupra mulher, corta o rosto e fura o seu olho por quatro meses

O acusado tinha sido preso em junho do ano passado após ameaçar a mulher, mas foi liberado no final de setembro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso em flagrante no município de Feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador, na última segunda-feira (17) por ameaçar a ex-mulher de morte. O acusado identificado como Deleon Vitória Santana, de 32 anos, também será indiciado pelos os crimes de tortura e cárcere privado, segundo a delegada-titular Clécia Vasconcelos da Delegacia da Mulher.

O acusado tinha sido preso em junho do ano passado após ameaçar a mulher, mas foi liberado no final de setembro. Em outubro, o homem capturou a ex-mulher Renata Barbosa, 26 anos, no meio da rua e a manteve em cárcere privado. Ainda de acordo com a delegada, a vítima era mantida presa em um imóvel localizado no bairro George Américo durante quatro meses.

A vítima era violentada diariamente, tendo os cabelos cortados e queimados, o rosto cortado, além de ter os dentes arrancados com alicates e socos. O acusado ainda furava um dos olhos da vítima todos os dias durante o tempo em que a manteve em cárcere. A mulher estava grávida de outro homem e o suspeito pulava em cima da barriga dela para forçar o aborto.

Renata conseguiu escapar na última quinta-feira (13) e pediu abrigo a uma amiga. Santana, a partir de então, dizia à vítima que ia furar o outro olho e a ameaçava de morte. A mulher deu queixa na polícia que prendeu o homem por ameaça. De acordo com a delegada, só depois a polícia percebeu que Renata era vítima de tortura, devido à casa ensanguentada. O colchão estava manchado de sangue, assim como as paredes do imóvel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES