Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Homem estupra mulher, corta o rosto e fura o seu olho por quatro meses

O acusado tinha sido preso em junho do ano passado após ameaçar a mulher, mas foi liberado no final de setembro.

Compartilhe

Um homem foi preso em flagrante no município de Feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador, na última segunda-feira (17) por ameaçar a ex-mulher de morte. O acusado identificado como Deleon Vitória Santana, de 32 anos, também será indiciado pelos os crimes de tortura e cárcere privado, segundo a delegada-titular Clécia Vasconcelos da Delegacia da Mulher.

O acusado tinha sido preso em junho do ano passado após ameaçar a mulher, mas foi liberado no final de setembro. Em outubro, o homem capturou a ex-mulher Renata Barbosa, 26 anos, no meio da rua e a manteve em cárcere privado. Ainda de acordo com a delegada, a vítima era mantida presa em um imóvel localizado no bairro George Américo durante quatro meses.

A vítima era violentada diariamente, tendo os cabelos cortados e queimados, o rosto cortado, além de ter os dentes arrancados com alicates e socos. O acusado ainda furava um dos olhos da vítima todos os dias durante o tempo em que a manteve em cárcere. A mulher estava grávida de outro homem e o suspeito pulava em cima da barriga dela para forçar o aborto.

Renata conseguiu escapar na última quinta-feira (13) e pediu abrigo a uma amiga. Santana, a partir de então, dizia à vítima que ia furar o outro olho e a ameaçava de morte. A mulher deu queixa na polícia que prendeu o homem por ameaça. De acordo com a delegada, só depois a polícia percebeu que Renata era vítima de tortura, devido à casa ensanguentada. O colchão estava manchado de sangue, assim como as paredes do imóvel.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar