Homens são presos acusados de roubar casa e estuprar mulher no MA

O crime aconteceu no dia 2 de novembro de 2021, na cidade de Açailândia, na Região Tocantina do Estado

delegacia | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas pessoas foram presas, pelos crimes de roubo e estupro, na cidade de Açailândia, no Maranhão. Os homens são acusados de invadir casa, roubar e estuprar a dona da residência.

Os mandados de prisão preventiva contra os suspeitos foram cumpridos pela Polícia Civil do Maranhão, com apoio do serviço de inteligência do 26º Batalhão da PM-MA.

Delegacia de Açailândia 

Segundo a delegada titular da Delegacia Especial da Mulher de Açailândia, Gabriela Victor, o crime aconteceu no dia 2 de novembro de 2021, quando a vítima foi surpreendida com a presença de dois homens, que invadiram a residência dela e vasculharam o local, subtraindo diversos pertences de valor, como aparelho celular, TV, caixa de som e outros.

Além de roubarem a casa, os criminosos ainda estupraram a vítima. Segundo a polícia, eles obrigaram a mulher a ter conjunção carnal com eles sem o uso de preservativo.

Durante as investigações do caso, a polícia identificou os suspeitos e representou pela prisão deles.

Ainda de acordo com a polícia, os homens tiveram a prisão preventiva decretada, pois são de alta periculosidade e acostumados na prática de crimes, já que possuem uma vasta ficha de antecedentes criminais.

Após os procedimentos na Delegacia de Polícia, a dupla  foi encaminhada à Unidade Prisional de Açailândia, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES