Homens são presos com metralhadoras e grande quantidade de drogas em Timon

Diante da posse dos entorpecentes e das armas de fogo, os investigados foram conduzidos para a Central de Flagrantes e apresentados à Autoridade Policial plantonista.

rtu | rtu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC/Timon), e o Grupo de Pronto Emprego - GPE 18ª, em operação realizada no final da manhã desta quinta-feira (28), no bairro Miguel Arraes, no  município de Timon, prendeu em flagrante dois indivíduos pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe da DENARC recebeu informações sobre a localização de uma residência em que seriam guardadas armas de fogo e entorpecentes de uma organização criminosa. Diante disso, a equipe passou a realizar o monitoramento do local, sendo que hoje foi possível avistar um indivíduo adentrando na residência e posteriormente saindo a bordo de um veículo GM Onix, de placa PID6E89.

Polícia Civil realiza prisões e apreende duas metralhadoras e drogas em Timon (Foto: Divulgação)

Uma das equipes, então, fez a abordagem ao veículo e outra equipe se dirigiu até a residência, sendo que foram encontrados:

- 02 (duas) armas longas, de fabricação artesanal, de calibre .9mm, com 04 (quatro) carregadores;

- 14 (catorze) munições de calibre .9mm e 03 (três) de calibre .40;

- aproximadamente 1,3 kg (um quilo e trezentos gramas) de “cocaína”;

- aproximadamente 200 (duzentos) gramas de “crack”;

- balança de precisão;

- veículo GM Onix, de placa PID6E89;

Diante da posse dos entorpecentes e das armas de fogo, os investigados foram conduzidos para a Central de Flagrantes e apresentados à Autoridade Policial plantonista. A ação contou com a participação do K9 Radar, do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil do Maranhão.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES