Homicida é assassinado a tiros em praça na zona Sudeste de Teresina

A perícia foi acionada e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foi até o local e fez a remoção do corpo

corpo | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identidicado Francílio de Paula Pio Andrade, de 39 anos, conhecido como Silas, foi assassinado com quatro tiros na manhã deste sábado (13), no entorno do Campo Carlos Lima, no bairro Dirceu II, na zona Sudeste de Teresina. O crime ocorreu por volta das 11h. 

Um socorrista da equipe de motolâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local e constatou o óbito. Conforme informações do subtenente Quixaba, do 8º BPM, o homem tinha passagem pela polícia pelo crime de homicídio. Ainda não há informações sobre a dinâmica da ocorrência e quem possa ter cometido o crime.

"A informação que recebemos é de que um elemento que estava em uma motocicleta de cor preta chegou e o Silas se encontrava sentado bebendo Corote, quando essa pessoa e desceu e disparou contra o mesmo. Ele era homicida, já foi condenado. Nesse mesmo local, ele matou uma pessoa a facadas há cerca de um ano", declarou o comandante em entrevista ao repórter Ivan Lima, direto do local do crime.

Homem foi assassinado a tiros no Dirceu II - Foto: Ivan Lima / Portal MN

Os policiais do  8º Batalhão da Polícia Militar isolaram a área até a chegada da perícia e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo da vítima. O caso vai ser investigado pelo DHPP.

Agentes da Polícia Civil realizam perícia no local - Foto: Ivan Lima

Homem já foi condenado por homicídio - Foto: Ivan Lima



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES