Identificado homem acusado de estuprar 11 adolescentes em Teresina

Os crimes se concentravam mais na região sudeste da cidade.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (07/01), o delegado titular do 21º distrito policial, Odilo Sena, confirmou em entrevista que, após um período de investigação, conseguiu identificar o homem acusado de estuprar pelo menos 11 adolescentes e uma mulher, a maioria na zona Sudeste de Teresina. 

De acordo com informações do delegado, as investigações tiveram início em outubro e começou após denúncias de mães das vítimas. “Ele atuava de forma virtual, ele obrigava as crianças a mandar fotos nuas para ele, senão ele ameaçava matar os pais, dizia que sabia onde o pai ou a mãe trabalhava, onde a adolescente estudava, o crime não tinha fim, era ameaça em cima de ameaça”, declarou. 

Odilo Sena acrescentou que os pais da região estavam em pânico, não deixavam os menores saírem sozinhos, iam buscar e deixar na escola. “Iniciamos a investigação porque sempre todo mundo dava as mesmas características dos crimes, agora já temos o nome e a identificação do endereço, ele será preso a qualquer momento”, afirmou o delegado acrescentando que o suspeito age da mesma forma em outras regiões do país como Norte e Sudeste.

Delegado Odilo Sena



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES