Idosa de 74 anos é encontrada morta dentro de casa em Teresina

Há informações de que Benedita Lopes veio a óbito por causas naturais, no entanto, o caso está sendo investigado.

IDOSA | REPRODUÇÃO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma ex-técnica de enfermagem, identificada como Benedita Lopes de Sousa, de 74 anos, foi encontrada morta dentro de um dos cômodos de sua residência no fim da manhã desta quarta-feira (14), na avenida principal do residencial Edgar Gaioso, na Zona Norte de Teresina. 

Em entrevista ao Meionorte.com, Major Elizete, do comando do 13° Batalhão de Polícia Militar, explicou que moradores informaram que eles sentiram um forte odor vindo da residência da idosa, que morava só. Há informações de que Benedita Lopes veio a óbito por causas naturais, no entanto, o caso está sendo investigado.

IML esteve no local para fazer a remoção do corpo da residência (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

“A Polícia Militar foi acionada via COPOM pelos moradores porque eles sentiram um odor estranho vindo da residência, onde morava uma senhora de idade, ela morava sozinha e seus familiares são de Brasília. A PM se fez presente e detectou de fato há um corpo de uma senhora” disse. 

A Perícia Criminal foi acionada para a realização dos primeiros trabalhos de investigação no local, assim como o Instituto Médico Legal (IML), para na sequência fazer a remoção do corpo. “Imediatamente acionamos a perícia, assim como o IML e eles estão fazendo os procedimentos e as investigações para saber a causa mortis”, completa. 

Idosa foi encontrada morta em um dos cômodos da casa (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES