Idosa de 80 anos e filho de 50 são assassinados a facadas no Piauí

O crime ocorreu na quinta-feira (31/12), em Cocal, Norte do Piauí.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um crime bárbaro chocou os moradores do não mais pacato município de Cocal, no Norte do Piauí. Uma mulher identificada como Francisca Maria do Nascimento, de 80 anos, e o filho, Francisco das Chagas do Nascimento, de 50 anos, foram assassinados a facadas  por volta das 15h30 de quinta-feira, dia 31 de dezembro.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, os dois foram mortos dentro da própria residência ondem moravam, sendo que o corpo de Francisco das Chagas foi encontrado em um dos quartos. Ele foi atingido com dois cortes no tórax, um no pescoço e outro no braço esquerdo. Ao lado do corpo havia uma faca, provavelmente utilizada durante o crime

Já o corpo de Francisca do Nascimento foi achado embaixo de uma cama, em outro quarto da casa. Ela foi morta com um violento corte na região pescoço e seu corpo apresentava várias marcas de espancamento. Uma faca também foi encontrada próximo ao corpo. 

Bastante abalados, vizinhos acionaram uma equipe do Instituto de Criminalista que se deslocou até a cidade e realizou pericia nos corpos que foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e em seguida levados para Parnaíba.

A polícia está investigando o caso. No entanto, ainda não há suspeitas de quem possa ter matado mãe e filho. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES