Idosa é encontrada morta em meio a uma trilha em Piracuruca

Polícia Militar foi acionada e realizou os primeiros procedimentos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de uma idosa foi encontrado (literalmente) no meio de uma trilha no bairro Baixa da Ema que fica localizado na cidade de Piracuruca, no domingo, dia 10 de abril. A vítima, identificada apenas pelo nome de Maria das Graças, de 65 anos, era aposentada e pode ter morrido de forma violenta.

De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado por populares por volta de 13:30h de domingo. Os policiais realizaram os primeiros procedimentos e acionaram os familiares que fizeram o reconhecimento no local. Os familiares informaram à polícia que a vítima enfrentava problemas com álcool.

O corpo foi removido para o necrotério da cidade.  Maria das Graças era viúva, convivia com uma pessoa que tinha viajado para o interior. Uma das filhas da vítima esteve no necrotério para cuidar do velório e sepultamento. A polícia investiga o caso.

No final da noite de sexta-feira (08), homem identificado como Renato Xavier de Sousa, de 32 anos,  foi encontrado morto na localidade Brejinho que fica na região da Comunidade Corredores, zona rural de Campo Maior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES