Idosa que infartou após assalto em Teresina foi perseguida por criminoso

Guiomar foi velada e enterrada na manhã deste sábado (02). A família procurou a Polícia Militar na tentativa de encontrar o suspeito.

ry | ry
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma idosa de aproximadamente 70 anos, identificada como Guiomar, que morreu nesta sexta-feira (01) após ter sido vítima de um assalto dentro da própria residência, na Vila Padre Cícero, zona Leste de Teresina, ainda foi perseguida pelo suspeito após tentar fugir da ação criminosa, que ocorreu na noite da última quinta (30).

O Meionorte.com conversou com exclusividade com Pedro Barbosa, um dos familiares da aposentada. Segundo ele, a idosa não dormiu durante a noite e passou mal após o assalto. Guiomar acabou sofrendo um infarto por volta do meio-dia e morreu na porta de casa.

Idosa que infartou após assalto em Teresina foi perseguida por criminoso (Foto: Portal Meio Norte)

“O assaltante entrou na casa armado e roubou vários objetos. Depois ele falou que queria os cartões de crédito; ela foi procurar e num descuido do ladrão, ela correu para a rua e foi perseguida pelo bandido. Ele agredia ela com palavrões, e depois fugiu numa moto. Ela não dormiu a noite todinha e disse que estava se sentindo mal. Quando foi de manhã ela fez café, fez as coisas, mas só se sentindo mal. Quando foi por volta do meio-dia, ela foi no mercadinho comprar umas coisas e pediu para o homem deixar na casa dela, quando ela chegou na porta de casa, ela caiu e morreu. O IML constatou o infarto”, explicou. 

Guiomar foi velada e enterrada na manhã deste sábado (02). A família procurou a Polícia Militar na tentativa de encontrar o suspeito. O caso trouxe revolta à família, vizinhos e moradores da região. 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES