Idoso apanha do filho no meio da rua em Imperatriz; vídeo!

Vizinhos filmaram a cena.

Idoso apanhou do filho | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso de 86 anos foi agredido pelo próprio filho na última quinta-feira (20), no município de Imperatriz. O homem foi preso e a agressão foi filmada por populares do Bom Sucesso, bairro do município maranhense.

O registro da agressão permitiu que a polícia identificasse o homem e fizesse a prisão dele. O idoso foi socorrido por vizinhos, que também fizeram as imagens ao se depararem com a cena.

As imagens são fortes e mostram o filho agredindo o idoso com emporruções. O homem ainda entra dentro de casa e pega uma faca para ameaçar a vítima, que permanece caída no chão.

LEIA MAIS:  Vídeo mostra idoso sendo agredido em via pública de Piracuruca

Crédito: Reprodução/Whatsapp.

Violência contra idosos no Maranhão

De acordo com a Defensoria Pública do Maranhão (DPE/MA),de janeiro a março de 2020 foram registrados mais de 250 casos de violência contra pessoas idosas apenas na capital maranhense. Segundo a DPE, durante a pandemia foram registrados 36 atendimentos relacionados à violência. Os tipos de violência mais denunciadas nos três primeiros meses do ano são abuso financeiro (19%), negligência (17%) e a violência psicológica (16%).

ASSISTA AO VÍDEO: 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES