Idoso de 74 anos é morto em casa no interior do Piauí; sobrinho é suspeito

O suspeito do crime é o próprio sobrinho da vítima, identificado como Alberto dos Santos. Os dois já tinham um histórico de desentendimentos.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso de 74 anos, identificado como Francisco dos Santos, foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (12), dentro de sua residência na comunidade Tuncuzal, zona Rural de Nossa Senhora de Nazaré, no Norte do Piauí. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o sargento Luciano Ibiapina, comandante do GPM de Nossa Senhora de Nazaré, explicou que foi constatado que o idoso foi morto com pancadas na cabeça com objeto contundente, onde foi encontrado bastante ensaguentado por uma pessoa por volta das 7h30 da manhã, que acionou a Polícia Militar. 

Idoso de 74 anos é morto em casa no interior do Piauí; sobrinho é suspeito (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

O suspeito do crime é o próprio sobrinho da vítima, identificado como Alberto dos Santos, que está foragido e que tem passagens pela polícia. Os dois já tinham um histórico de desentendimentos.

“Nós fomos informados umas 7h30 da manhã, onde alguém encontrou o corpo na residência da vítima e chegamos ao local, fizemos o isolamento e comunicados a Polícia Civil, que acionou a perícia. A perícia chegou agora e está fazendo o trabalho. Mas foi detectado que foi por pancadas na cabeça com objeto contundente. O sobrinho é o suspeito porque está foragido e os dois estavam bebendo. Eles viviam brigando também. Ele já tinha passagens pela polícia. A perícia está aqui e encontrou as lesões. Ele tem bastante sangue na cabeça”, relatou. 

A Polícia Militar segue em diligências na região na tentativa de localizar o possível suspeito do crime e colher mais informações. A Polícia Civil investigará o caso. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES