Idoso é baleado após discussão por barulho em culto evangélico

Vizinho de igreja chegou a colocar cola na fechadura para que o culto não acontecesse

Idoso é baleado após discussão sobre barulho em culto evangélico | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma discussão entre dois idosos acabou em tiros na cidade de Orlândia (SP). Segundo informações da Polícia Civil, Geraldo Barrili, 70 anos, chegou à igreja Deus é Amor na noite de sexta-feira para abri-la para o culto, mas descobriu que o vizinho do prédio, Aristides Agrela Ferreira, 68 anos, havia colocado cola na fechadura para evitar que o local fosse aberto. Os dois acabaram por discutir e Ferreira baleou Barrili no abdome.

Segundo a Polícia Militar, o fiel foi levado ao Hospital Beneficente Santo Antônio, onde passou por uma cirurgia para retirar a bala e, na tarde deste domingo, estava na UTI para se recuperar, mas passava bem e não corria risco de morrer.

Conforme a Polícia Civil, o motivo da discussão seria o barulho causado pelo culto, que incomodava o vizinho. Ferreira fugiu, mas foi encontrado e preso na madrugada de sábado em uma chácara de sua família em Salles Oliveira, cidade vizinha, após denúncia.

Ferreira foi encontrado com a clavícula quebrada, mas a PM e a Polícia Civil não souberam informar quem o atacou ou se ele sofreu algum acidente. Ele foi levado ao mesmo hospital e passa bem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES