Idoso é brutalmente espancado por homens encapuzados durante assalto

A ação aconteceu na cidade de José de Freitas.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 23h15 de sexta-feira (17/04), o idoso identificado como  Benedito Eulálio de Araújo, mais conhecido como “Capelão”,  de 85 anos, foi brutalmente espancado e lesionado na cabeça durante um assalto em sua residência, localizada na localidade Maracujá, próximo ao Bairro Deus Me Deu, em José de Freitas. As informações são do Realidade em Foco.

Segundo informações, o idoso estava em casa com sua esposa, quando os acusados arrombaram a porta do imóvel e invadiram, o aposentado ainda tentou impedir o roubo, sendo atingido com uma pedaço de madeira, causando um profundo corte na cabeça, chegando a perder muito sangue. Após os criminosos deixarem o local, o aposentado foi encaminhado para o hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, onde recebeu atendimento médico.

Ainda segundo informações, após agredirem o idoso, os bandidos se dirigiram para o quarto do casal, onde reviraram e destruíram um guarda roupa procurando dinheiro. Os assaltantes levaram um botijão de gás, um aparelho de som e as rodas de um carro. No piso da casa ficaram as manchas de sangue do aposentado após o espancamento. A polícia já tem suspeitos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES