Idoso é condenado a 20 anos de prisão por estuprar neta no Sul do Piauí

Além disso, Lourival Pereira assassinou a tiros a mãe da vítima (sua nora), a trabalhadora rural Fernanda de Sousa Silva, de 34 anos, por denunciar os estupros.

ery | ery
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso de 74 anos, identificado como Lourival Pereira Nóbrega, foi condenado pela Justiça a 20 anos de prisão por cometer diversos estupros contra a sua própria neta menor de idade, na cidade de Caracol, município localizado no sul Piauí, a 610 Km da capital Teresina. 

Além disso, Lourival Pereira assassinou a tiros a mãe da vítima (sua nora), a trabalhadora rural Fernanda de Sousa Silva, de 34 anos. O crime aconteceu dentro de uma residência na noite do dia 3 de novembro de 2020. O motivo foi vingança, pois a mãe da adolescente, que tinha apenas 13 anos na época, denunciou os estupros à Polícia. 

Idoso foi preso em flagrante com a arma utilizada no crime (Foto: Reprodução)

O acusado também matou a idosa Diomar Pereira da Silva, de 65 anos, sem justificar o motivo. No entanto, a polícia entende que a morte da mesma ocorreu somente porque ela estaria com a mãe da adolescente no momento em que o idoso foi matá-la. As duas foram alvo de tiros disparados pelo idoso.

A audiência ocorreu no último dia 28 de maio, no Fórum de Caracol. A sentença foi proferida pelo Juiz de Direito Dr. Robledo Moraes Peres de Almeida. O idoso está preso na Penitenciária de São Raimundo Nonato. 

Em relação aos crimes de homicídios, o idoso foi pronunciado para ser submetido a julgamento perante o Tribunal do Júri. Porém, a defesa do idoso recorreu e o processo está no Tribunal de Justiça do Piauí para julgamento de recurso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES