Idoso é morto a tiros sentado em cadeira em praça na z.Leste de Teresina

Populares informaram que dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos contra o idoso, que não teve tempo de reação

idoso | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas como João Batista, de aproximadamente 60 anos, foi executado na noite de sexta-feira (26), enquanto estava sentado em uma cadeira na praça da Vila Meio Norte, na região do bairro Pedra Mole, na zona Leste de Teresina. O crime ocorreu por volta das 20h30.

Homem é executado em praça na zona Leste de Teresina - Reprodução/Redes Sociais 

Os policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para atender a ocorrência e ao chegarem no local foram informados por populares que dois homens, ainda não identificados, chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos contra o idoso, que não teve tempo de reação. Ele foi atingido com dois tiros, sendo um na cabeça

Os policiais isolaram o local e acionaram a Polícia Técnico Científica. O corpo de Batista foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Segundo homicídio na zona Leste 

Mais cedo, um homem identificado como Francisco Silva Castro, de 29 anos, conhecido como “Chico”, morreu na tarde de ontem (26), após ter sido alvejado com disparos de arma de fogo na Vila Madre Teresina, região do bairro Piçarreira I, na zona Leste de Teresina. 

O Meionorte.com apurou que a vítima estava sozinha na rua em sua motocicleta, quando foi abordada pelos criminosos em um veículo, que o alvejaram e fugiram em destino ignorado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado e encaminhou Francisco Silva para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Satélite, mas ele não resistiu e veio a óbito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES