mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Idoso é preso acusado de estuprar criança de três anos em Campo Maior

O idoso já é reincidente na prática de estupro de vulnerável.

Um idoso de 60 anos foi preso no Povoado Água Fria, na zona rural da cidade de Campo Maior (82 km ao norte de Teresina) suspeito de estupro de vulnerável. A vítima seria uma criança de três anos de idade. As informações são do Campo Maior em Foco.

Segundo o major Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM, a mãe da criança deixou a menina com a avó e foi até a cidade levar outro filho ao médico. Na cidade, ficou sabendo do ocorrido e já foi no Quartel procurar ajuda. “Recebemos essa mãe no quartel e já acionamos o Conselho Tutelar e mandamos uma viatura ao local. O homem foi encontrado visivelmente embriagado e o mesmo foi conduzido à delegacia” disse Etevaldo.

Ainda segundo o comandante da PM, a criança foi levada por Conselheiros Tutelares para Teresina, para realizar exames de corpo de delito.

Idoso é preso acusado de estuprar criança de três anos em Campo Maior - Imagem 1

Segundo a Polícia Civil, os exames preliminares apresentaram sinais de sangramento na região genital da criança. A criança foi encaminhada para o Serviço de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (SAMVVIS) de Teresina para tomar medicação antiviral e combate a possíveis doenças sexualmente transmissíveis e receber cuidados de uma equipe multidisciplinar.

Ainda segundo a polícia civil, a justiça converteu o fragrante em prisão preventiva e o suspeito será encaminhado ao sistema prisional do estado.

O idoso já é reincidente na prática de estupro de vulnerável. A primeira vez foi no município de Boqueirão no ano de 2000.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail