Idoso é preso acusado de estuprar criança de três anos em Campo Maior

O idoso já é reincidente na prática de estupro de vulnerável.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso de 60 anos foi preso no Povoado Água Fria, na zona rural da cidade de Campo Maior (82 km ao norte de Teresina) suspeito de estupro de vulnerável. A vítima seria uma criança de três anos de idade. As informações são do Campo Maior em Foco.

Segundo o major Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM, a mãe da criança deixou a menina com a avó e foi até a cidade levar outro filho ao médico. Na cidade, ficou sabendo do ocorrido e já foi no Quartel procurar ajuda. “Recebemos essa mãe no quartel e já acionamos o Conselho Tutelar e mandamos uma viatura ao local. O homem foi encontrado visivelmente embriagado e o mesmo foi conduzido à delegacia” disse Etevaldo.

Ainda segundo o comandante da PM, a criança foi levada por Conselheiros Tutelares para Teresina, para realizar exames de corpo de delito.

Segundo a Polícia Civil, os exames preliminares apresentaram sinais de sangramento na região genital da criança. A criança foi encaminhada para o Serviço de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (SAMVVIS) de Teresina para tomar medicação antiviral e combate a possíveis doenças sexualmente transmissíveis e receber cuidados de uma equipe multidisciplinar.

Ainda segundo a polícia civil, a justiça converteu o fragrante em prisão preventiva e o suspeito será encaminhado ao sistema prisional do estado.

O idoso já é reincidente na prática de estupro de vulnerável. A primeira vez foi no município de Boqueirão no ano de 2000.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES