Idoso é preso após estuprar criança de 11 anos sob efeito de remédios

A vítima estava sob efeito de forte medicação e dormia no momento em que foi abusada pelo vizinho, pai de uma colega da criança

Idoso é preso após estuprar criança de 11 anos sob efeito de remédios | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 72 anos foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) nesta quarta-feira (12), por estupro de vulnerável. A vítima é uma criança de 11 anos, vizinha do acusado. A menina estava sob efeito de remédios e dormia no momento em que foi vítima do crime, segundo investigações realizadas pela 35ª Delegacia de Polícia da região.

O caso ocorreu em setembro, e a polícia descobriu o crime depois de a menina ser internada no pronto-socorro pediátrico do Hospital Regional de Sobradinho (HRS). A equipe de saúde identificou que a criança havia sido vítima de abuso e que contraiu uma doença grave e infecciosa decorrente da violência sexual. 

“As diligências confirmaram que a menina e a irmã dela teriam ido dormir na casa de uma amiga [vizinha da vítima] para assistir tevê, pois, além da [existência de] amizade entre as adolescentes, a mãe da vítima confiava bastante no pai da vizinha, o qual se mostrava gentil e caridoso com a família. As investigações constataram que foi exatamente esse vizinho o autor do estupro“, detalhou o delegado-chefe da 35ªDP, Laércio Carvalho.

Idoso é preso após estuprar criança de 11 anos sob efeito de remédios (Foto: PCDF)O investigador acrescentou que a vítima seria “portadora de uma doença que lhe causava convulsões e, por isso, tomava forte medicação”. A criança dormiu profundamente e, ao acordar, sentiu “fortes dores e inchaço nas partes íntimas”, segundo o delegado.

A Justiça expediu mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que deve responder por crime de estupro de vulnerável. A pena pode chegar a 20 anos de prisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES