Idoso é preso suspeito de embriagar e estuprar vizinha de 14 anos

O homem de 65 anos teria aproveitado a proximidade com a vítima, de 14 anos, para cometer o crime, segundo a Polícia.

Idoso é preso suspeito de embriagar e estuprar vizinha de 14 anos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso de 65 anos foi preso, nesta segunda-feira (17) suspeito de fornecer bebida alcoólica e estuprar uma adolescente de 14 anos, no interior do Ceará. A vítima é vizinha do suspeito. Ele teria usado da proximidade para cometer o crime, já que a adolescente frequentava a casa dele. 

Segundo a Polícia Civil do estado, foi constatado que o homem violentava sexualmente a adolescente desde quando ela tinha 13 anos. Os crimes teriam acontecido na residência dele. A prisão aconteceu por meio da Delegacia de Defesa da Mulher de Quixadá. 

Idoso é preso suspeito de embriagar e estuprar vizinha de 14 anos (Foto: Reproduçãp / Polícia Civil)A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou que, ao tomar conhecimento dos fatos, no final de agosto deste ano, policiais civis iniciaram as investigações. A Polícia Civil representou pela prisão do idoso que foi localizado e capturado. O inquérito policial foi concluído e remetido ao Poder Judiciário. Com isto, o suspeito permanece à disposição da Justiça



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES