Idoso trava luta com ladrão no Piauí

Os bandidos armados entraram na casa da vítima e levaram R$ 650

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens encapuzados e armados com um revólver e uma faca invadiram a residência do aposentado Felisberto Ferreira dos Santos, que fica na localidade Lagoa do Mandacaru região de São Vitor, levando o valor de 650 reais.

De acordo com depoimento feito pela vítima ao Jornal da Cultura, os assaltantes arrombaram a porta de sua residência e anunciaram o assalto. O aposentado de 72 anos travou luta com o bandido que estava armado de faca desarmando-o e imobilizando-o, enquanto que o segundo bandido armado de revolver dominou seu neto que ali se encontrava na residência, ameaçando-o de morte. O bandido fez alguns disparos para o alto ameaçou o jovem de morte para que ele entregasse o dinheiro.

Sob a mira do revolver e de uma faca o jovem neto do Sr. Felisberto acabou entregando o dinheiro ao bandido que de volta encostou a arma nas costas do aposentado obrigando-o a libertar seu comparsa que se encontrava imobilizado.

Os assaltantes fugiram do local levando o dinheiro, mas o aposentado ainda encontrou forças e coragem de pedir ajuda de parentes e saíram em perseguição aos assaltantes, rastejaram até a chegada dos mesmos à sua residência.

O Sr. Felisberto e seu neto se dirigiram de imediato a São Raimundo Nonato, onde registraram a ocorrência e apontaram os responsáveis pelo ato.

Na manhã do dia seguinte ao roubo, policiais civis e militares de São Raimundo Nonato saíram em diligência, para averiguar os fatos, e na conclusão de suas investigações conseguiram prender dois elementos que acabaram por confessar e entregar as armas do crime e o dinheiro roubado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES