Imagens fortes! Homem tem cabeça estourada por pistoleiro em calçada de bar

De acordo com informações preliminares, Lucas estava caminhando e em um determinado momento resolveu sentar na calçada de um bar que fica naquela rua.

Homem tem cabeça estourada por pistoleiro em calçada de bar | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Lucas Rodrigues Gama, de 22 anos de idade, foi assassinado a tiros na Rua Venezuela, Comunidade Nova Floresta, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus. O crime aconteceu nesta segunda-feira (23).

De acordo com informações preliminares, Lucas estava caminhando e em um determinado momento resolveu sentar na calçada de um bar que fica naquela rua. Foi só o jovem sentar para começar a ser alvejado por dois homens que teriam chegado em uma motocicleta.

 Homem tem cabeça estourada por pistoleiro em calçada de bar

A vítima recebeu pelo menos três tiros na região da cabeça e agonizou até a morte no local. Os criminosos, após executarem o crime, fugiram.

Na cena do crime, os policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que Lucas tinha passagem por roubo e tráfico de drogas, e que ele pode ter sido morto em um acerto de contas.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES