Imagens fortes: tiroteio em bar deixa duas pessoas mortas

De acordo com testemunhas, o comissário da Polícia Civil, Fabiano Ribeiro Menezes, teria tentado prender um indivíduo que teria matado um homem dentro do bar onde ele estava.

Ataque a tiros em bar acaba com duas pessoas mortas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um tiroteio em um bar, na cidade de Jaboticaba, localizada no Norte do Rio Grande do Sul, deixou duas pessoas mortas nesse domingo (16). Uma das vítimas foi o comissário da Polícia Civil, Fabiano Ribeiro Menezes, de 51 anos. 

De acordo com testemunhas, Fabiano Ribeiro Menezes, teria tentado prender um indivíduo que teria matado um homem dentro do bar onde ele estava. 

Imagens de uma câmera de monitoramento flagraram a ação do atirador. O homem, de camiseta preta e calça jeans, se aproxima de uma mesa e efetuou um disparo à queima roupa em direção à cabeça de um indivíduo de 53 anos, que estava sentado com os amigos. Em seguida, o policial civil Fabiano Ribeiro (de branco), que estava parado em um balcão, tenta conter o agressor e acaba sendo baleado, inclusive quando já estava caído. Mesmo ferido, Ribeiro conseguiu atingir o atirador, que, minutos mais tarde foi preso pelos policiais militares do 39º Batalhão de Polícia Militar. 

O comissário recebeu atendimento médico no Hospital Santa Terezinha de Jaboticaba, mas morreu devido aos graves ferimentos. Já o autor do crime foi levado ao Hospital de Caridade de Palmeira das Missões. Ele está sob custódia e responderá por duplo homicídio. De acordo com informações, o homem seria instrutor de tiro em Palmeira das Missões.

Com informações do Correio do Povo e Diário do Estado



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES