Imagens mostram furto de bagagens em São Paulo

Dois homens foram presos em flagrante.

Imagens mostram furto de bagagens em São Paulo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens do circuito interno do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande S?o Paulo, mostram o furto de bagagens por um agente de opera?es e um auxiliar de cargas. Na ter?a-feira (4), os dois homens foram presos em flagrante.

Os dois funcion?rios de uma empresa terceirizada pela Infraero, que atuavam h? um ano no aeroporto, vinham sendo investigados h? cerca de tr?s meses. Segundo a pol?cia, no momento da pris?o, eles portavam um celular e um carregador de bateria, retirados de uma das malas.

De acordo com o delegado Cristian Santana, da delegacia do aeroporto, onde a ocorr?ncia foi registrada, as investiga?es foram feitas em conjunto com a Infraero. "Eles abriam a mala no decorrer do check in para a aeronave. Nesse trajeto eles abriam a bagagem."

?Come?amos a filmar o procedimento de trabalho de todo mundo. Todo mundo sabe que est? sendo filmado, mas eles decidiram arriscar. As investiga?es v?o continuar?, disse o delegado. A dupla detida responder? a inqu?rito por furto qualificado, que prev? de dois a oito anos de pris?o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES