Imagens mostram idoso sendo morto após ser confundido com segurança

Três suspeitos conseguiram fugir e ainda não foram presos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (17) imagens de câmeras de monitoramento que mostram o momento em que um idoso é morto na frente de uma loja que estava sendo assaltada em Praia Grande, no litoral de São Paulo, no último sábado (15). Segundo a polícia, o homem de 72 anos foi assassinado por engano pelos suspeitos ao ser confundido com o segurança. O idoso estava parado na porta da loja, enquanto esperava uma mulher que saía de uma clínica de estética. Até o momento, ninguém foi preso.

As imagens mostram três homens usando capacetes. Dois suspeitos param em um carro prata e um deles aborda a vítima que está dentro do veiculo. O criminoso atira e observa alguns instantes. Só depois que ele se afasta o senhor tenta pedir ajuda, mas ninguém aparece. Os outros dois acusados passam correndo depois de assaltar um comércio próximo. A vítima continua sem ajuda até ser socorrida, quando volta para o carro. O idoso ainda foi levado ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime aconteceu na noite de sábado, na esquina das ruas Mocóca e Osvaldo de Oliveira, no bairro Boqueirão. A vítima aguardava uma pessoa que estava em uma clínica de estética. "Infelizmente, no momento do assalto, aquele senhor estava ali falando ao celular. Os criminosos pensavam que ele estava ligando para o 190. O diálogo do suspeito com o idoso, ouvido por uma testemunha que estava escondida, foi que esclareceu essa circunstância", explica o delegado responsável pelo caso, Luiz Evandro Medeiros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES