Incêndio destrói veículo em frente ao cemitério São José; veja vídeo

Mesmo com o susto, o condutor do veículo, que não teve a identidade revelada, não ficou ferido.

carro pega fogo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O trânsito na Rua Rui Barbosa, em frente ao cemitério São José, zona Norte de Teresina, foi interrompido em uma das vias após um veículo ficar completamente destruído em um incêndio ocorrido por volta de 11h40 desta terça-feira (24). Mesmo com o susto, o condutor do veículo, que não teve a identidade revelada, não ficou ferido.

Outros motoristas que trafegaram pelo local no exato momento ficaram assustados com as chamas e fumaça que consumiam o veículo modelo Citroën.

Chamas e fumaça escura consumiam o veículo em frente ao cemitério São José, na zona Norte de Teresina. (Foto: Reprodução)

Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver um homem com um galho de árvore na mão gesticulando e tentando alertar os condutores sobre o perigo de passar pela rua por conta das chamas e a fumaça escura que tomou de conta do local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio e de acordo com o tenente Oliveira, a guarnição até que tentou controlar o fogo assim que chegou ao local, todavia, as chamas já haviam destruído por completo o carro e não havia mais o que fazer.

Ele conta que quando chegaram ao local, os bombeiros se depararam com o veículo completamente carbonizado e ainda tentaram fazer o combate das chamas, mas o carro já estava destruído. “O motivo do incêndio não é possível ser precisado no momento, frisa o tenente, acrescentando que só mediante perícia vai poder constatar o que realmente aconteceu.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES