Indiciado homem que espancou filho até a morte em MG

À polícia, Werlei Francisco de Oliveira disse ter ficado nervoso com o filho que não estava entendendo uma matéria da escola ao fazer um “para casa”.

Elias morreu | Reprodução Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil indiciou um homem de 26 anos de idade por tortura qualificada contra o próprio filho, uma criança de seis anos que morreu em decorrência dos ferimentos. Ele está preso desde o último domingo (27), quando confirmou as agressões contra o menino Elias.

À polícia, Werlei Francisco de Oliveira disse ter ficado nervoso com o filho que não estava entendendo uma matéria da escola ao fazer um "para casa".

O pai do menino, então, deu socos e pontapés na criança, além de uma rasteira. Nesse momento, ela bateu a cabeça em um móvel e entrou em convulsão. De acordo com os militares, o pai teria tentado desenrolar a língua da criança e chegou a dar um banho nela antes de levá-la ao pronto atendimento.

Elias foi torturado pelo próprio pai até a morte. (Foto: Reprodução - Redes Sociais)

Espancamento

A criança de seis anos de idade deu entrada na UPA de Caratinga no domingo (27). Devido à gravidade dos ferimentos e à necessidade de atendimento em leito de terapia intensiva, os médicos pediram que o menino fosse levado para Belo Horizonte, onde foi atendido no Hospital João 23.

Os profissionais de saúde acionaram a PM devido aos ferimentos graves apresentados por Elias, na cabeça, costelas, pernas e rosto. Os militares, então, abordaram o pai da criança, que confessou as agressões.

O menino vive com o pai, que tem passagem na polícia por homicídio, depois que sua mãe faleceu. De acordo com a PM, o autor teria pedido, ainda, que a atual companheira escondesse uma arma de fogo que estava na sua casa. Ela teria, então, passado a arma para seu irmão de 19 anos. Ele também foi preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES