Índio de 4 anos é achado morto; irmão afirma que homem o levou

Corpo foi encontrado nesta segunda (29), próximo a aldeia onde morava. Irmão relatou que um homem havia levado ele em um carro.

Índio de 4 anos é achado morto; irmão afirma que homem o levou | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Chopinzinho, no sudoeste do Paraná, e o Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride), encontraram, nesta segunda-feira (29), o corpo da criança indígena de quatro anos que estava desaparecido desde o dia 14 de abril.

De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado em meio a um matagal que fica próximo a reserva Palmeirinha do Iguaçu, em Chopinzinho, onde a família da criança mora.

Durante as investigações, o pai da criança contou que um dos irmãos viu o motorista de um carro preto parar e oferecer doces ao grupo que brincava próximo à BR-373. Em seguida, abriu a porta e colocou o menino no veículo e seguiu viagem. Os familiares só sentiram falta dele à noite, quando o irmão de cinco anos chegou sozinho em casa.

Cartazes com o rosto do menino e com o retrato falado do suspeito de ter o levado chegaram a ser espalhados por todo o estado na tentativa de encontrá-lo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES