Influencer é preso após assediar sexualmente menor em banheiro de shopping

O garoto conta que sofreu a agressão quando usava o mictório, mas conseguiu empurrar Luciano, sair correndo e pedir ajuda aos seguranças

Influencer Luciano Dias Baraina foi preso no Rio de Janeiro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O influenciador e blogueiro Luciano Dias Baraina foi preso em flagrante no começo da tarde da quarta-feira (5) após um adolescente o acusar de assédio no banheiro do Norte Shopping, na Zona Norte do Rio.

Influencer Luciano Dias Baraina foi preso no Rio de Janeiro Foto: Reprodução-Instagram

O garoto conta que sofreu a agressão quando usava o mictório, mas conseguiu empurrar Luciano, sair correndo e pedir ajuda aos seguranças do shopping, que intervieram e prenderam o blogueiro. O caso aconteceu por volta das 12h30, quando o menino voltava da escola e foi ao local.

A Polícia Civil confirmou o caso, que foi registrado na 21ª DP, em Bonsucesso. Luciano Baraina foi preso em flagrante e levado para o presídio de Benfica, onde aguarda audiência de custódia.

Em nota, o Norte Shopping confirmou a situação e esclareceu que a vítima denunciou o abuso à equipe de segurança do shopping, que agiu rapidamente, identificando o suspeito, levando-o imediatamente para a delegacia, onde foi preso em flagrante.

"O caso segue sob a investigação das autoridades públicas e o shopping à disposição para colaborar", informou a assessoria de impresa do Norte Shopping.

Quem é blogueiro?

Com 207 mil seguidores em uma conta do Instagram, e presença em outras redes sociais, Luciano Baraina diz que joga búzios e usa o TikTok para falar com humor de peculiaridades de sua religião.

Ele também aparece em festas, viagens e exibindo o corpo mallhado, e tem ainda um salão de beleza, no Cachambi, na Zona Norte do Rio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES