O influencer e cabeleireiro Adriano Gonçalves Castro, de 34 anos, conhecido como Adriano Hairstylist, foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (22). Ele é suspeito de agressão contra uma prostituta. Além disso, ele teria entrado no motel, estabelecimento indicado para maiores de 18 anos, com os dois filhos menores de idade, sendo um de 15 e outro de 16 anos.

O caso aconteceu na região do bairro Olhos D'Água, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. De acordo com relatos das vítimas divulgado em um site de notícias, o influencer encontrou três meninas - 19, 21 e 29 anos cada - em uma boate e acordou o cachê de R$1 mil, mas que com o passar do tempo Adriano ficou agressivo com as moças. 

Adriano Hairstylist é famoso nas redes sociais. Crédito: Divulgação.Adriano Hairstylist é famoso nas redes sociais. Crédito: Divulgação.

Uma das profissionais do sexo, a de 21 anos, acusou Adriano de bater nela e forçar o sexo sem preservativo, retirando a proteção no meio do ato. Ao chegarem no local, os policiais verificaram a presença dos dois adolescentes.

De acordo com a defesa, Adriano teria se irritado porque as moças teriam acordado o valor de R$500 e depois teriam pedido um aumento. No entanto, em razão da presença dos adolescentes, o caso permanece sendo investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente.