mais

Influencer sofre sequestro relâmpago e tem pertences levados em Teresina

Os criminosos levaram diversos pertences, como aliança, pulseira, aparelho celular e entre outros.

O influencer Fernando Rodrigues, mais conhecido como Leaozin, foi vítima de uma sequestro relâmpago na noite desta quinta-feira (13) em Teresina. Os criminosos levaram diversos pertences, como aliança, pulseira, aparelho celular e entre outros.

Leaozin, que também é empresário e médico veterinário, foi rendido pelos criminosos, que ficaram rodando com ele dentro de seu veículo e em seguida o deixaram em uma rua deserta, sem a chave do carro e celular. 

Influencer sofre sequestro relâmpago e tem pertences levados em Teresina (Foto: Reprodução/ Instagram)Influencer sofre sequestro relâmpago e tem pertences levados em Teresina (Foto: Reprodução/ Instagram)

“A sensação de segurança só aumenta em Teresina. Hoje Fernando sofreu um ‘sequestro relâmpago’, ficaram rodando no carro dele e levaram alguns pertences. Depois deixaram numa rua cheia de mato, sem celular, sem chave do carro…Mas graças a Deus estamos juntos e mais nada de grave aconteceu”, informou o também empresário Diego Sousa, companheiro do influencer. 

O Meionorte.com procurou Fernando Rodrigues, que preferiu não se pronunciou no momento por ainda estar abalado com a situação. 

 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail