Influenciador e dono da página 'Carros de Baiano' é executado a tiros

Diego Henrique chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pirituba, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O 33º Distrito Policial investigará o caso. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diego Henrique Barbosa, de 37 anos, dono da página "Carros de Baiano", com 1,2 milhões de seguidores no Instagram, foi morto após ter sido alvejado com disparos de arma de fogo na manhã da última sexta-feira (02), no bairro de São Domingos, em São Paulo. 

Segundo a Polícia Militar, o influenciador foi baleado por dois suspeitos que estavam dentro de um carro, modelo VW/Gol, cor prata e fugiram logo em seguida em destino ignorado. Diego Henrique chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pirituba, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

As dinâmicas do crime ainda são investigadas, mas conforme os primeiros levantamentos, os suspeitos no veículo se aproximaram da vítima, momento em que o ocupante do banco do carona abriu a porta e atirou na direção do influenciador. Pelo menos oito tiros foram ouvidos.

A Polícia Civil informou que dois celulares foram apreendidos. O 33º Distrito Policial investigará o caso. "A autoridade realiza diligências em buscas de imagens, testemunhas, e buscas por demais elementos que auxiliem no esclarecimento dos fatos. São aguardados os resultados dos laudos periciais de local e necroscópico visando à identificação e prisão dos autores", relatou a corporação, através de nota. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES