Instituto de Medicina Legal registra 31 assassinatos durante o mês de Julho

Neste período, foram listadas 16 vítimas de disparo de arma de fogo

Instituto Médico Legal registra 31 assassinatos durante o mês de julho no MA | Imirante
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De acordo com registros do Instituto M?dico Legal (IML), ocorreram no m?s passado 31 casos de homic?dio na regi?o metropolitana, que inclui os munic?pios de S?o Lu?s, Raposa, Pa?o do Lumiar e S?o Jos? de Ribamar. Neste per?odo, foram listadas 16 v?timas de disparo de arma de fogo, 10 mortes por ferimento a faca, quatro achados de cad?veres e mais uma morte a pauladas, no caso do jovem Francisco de Assis Pereira Junior, 23 anos, que foi morto na manh? do dia 6, em um campo de futebol pr?ximo ? sua resid?ncia, na rua Raimundo Cutrim, Vila Brasil. O suspeito do crime foi identificado como Erleson Ara?jo Pereira, conhecido como Carequinha, que foi preso em flagrante naquele mesmo dia.

Al?m dessa morte a pauladas, dos registros do IML constata-se ainda que o dia mais sangrento de julho foi exatamente o primeiro domingo. Cinco assassinatos registrados, sendo dois por disparo de arma de fogo, dois por arma branca e um a pauladas. Os mortos foram Jos? Augusto Vieira Gomes, 19 anos, morador do Quebra-Pote; Francisco das Chagas Viana da Silva, 31 anos, residente do Recanto Verde; Thiago Andr? de Sousa Melo, 20 anos, residente do Coroadinho; Lu?s Carlos Fajardo, 24 anos, morador do Maracan?, e Francisco de Assis Pereira J?nior.

Cabe lembrar, ainda, que no primeiro s?bado de julho, dia 5, Jos? Gabriel Bog?a de Oliveira, de 19 anos, foi morto a tiros na Cidade Ol?mpica, por volta das 15h. Segundo informa?es do Instituto M?dico Legal (IML), o crime ocorreu pr?ximo ? sua resid?ncia, na rua 1, quadra 27, daquele bairro. Em suma, o primeiro fim de semana de julho foi o mais sangrento, com seis mortes, no total.

Voltando ao total de mortes, ressalta-se tamb?m que o n?mero de homic?dios pode chegar a 32, pois ainda h? um caso de achado de cad?ver, dia 30, num matagal pr?ximo ? rua do Arame, na Vila Embratel. Segundo informes do IML, o cad?ver foi encontrado em adiantado estado de putrefa??o, o que deixou os peritos com d?vidas quanto ? causa da morte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES