Irmã de ex-BBB é encontrada morta em canavial em São Paulo

A empresária foi morta no dia 5 de janeiro quando planejava a morte de seu ex-namorado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo da empresária Carmem Andrea Issa Castello, 35 anos, irmã do ex-participante do programa Big Brother Brasil (BBB) Carlos Issa Castello, o Carlão, foi encontrado na noite de quinta-feira em um canavial na zona rural de Votuporanga (SP). Segundo a Polícia Civil, ela foi morta no dia 5 de janeiro quando planejava a morte de seu ex-namorado.

De acordo com o delegado João Rossini, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga, Carmem foi morta quando estava com quatro homens para cavar a sepultura do ex, no meio de um canavial. - Ela se desentendeu com eles, foi morta e enterrada na cova que seria para o ex-namorado - contou o delegado.

Ainda segundo o delegado, Carmem iria pagar R$ 10 mil para os quatro. -Um dos capangas, Antonio Carlos Rodrigues Alves, confessou que matou Carmem com o enxadão que era usado para abrir a cova - disse Rossini, que acrescentou que os quatro serão indiciados por latrocínio.

O corpo de Carmem foi enviado para exames necroscópicos no Instituto Médico Legal (IML) e seria liberado ainda nesta sexta-feira para ser levado pelos parentes para São Bernardo do Campo, onde ela morava. De acordo com depoimentos dos acusados no inquérito, Carmem queria matar o ex porque não conseguia mais viver longe do filho de oito meses, cuja guarda estava com o pai e a avó paterna, que mora em Valentim Gentil.

As informações da polícia são de que Carmem chegou a Votuporanga em 2 de janeiro e que esteve com o filho em Valentim Gentil nos dias 3 e 4. Depois, retornou a Votuporanga, onde não foi mais vista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES