Irmão do ex-BBB Jonas, morto com nove tiros, será enterrado na manhã de terça-feira

O ex-participante do reality show chegou a Lajeado no final da tarde acompanhado da mãe, Marlene.

Irmão de Jonas foi morto com nove tiros | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O irmão do ex-BBB Jonas Sulzbach, Rafael Noronha, será enterrado às 9h de terça-feira (26) no Cemitério Municipal de Lajeado, cidade que fica a 112 quilômetros de Porto Alegre. O jovem de 20 anos foi encontrado morto perto de um campo de futebol no centro do município do Vale do Taquari, por volta das 4h desta segunda-feira (25). Desde o final da tarde, familiares e amigos de Rafael lotam a Capela Mortuária, no bairro Florestal, para o velório.

O ex-participante do reality show chegou a Lajeado no final da tarde acompanhado da mãe, Marlene. Ambos vieram de São Paulo. O pai, Fernando Sulzbach, os aguardava na capela. Muito abatido pela morte do irmão, Jonas não quis falar com a imprensa.

Madrasta de Rafael, Maristela Born estava inconformada com a morte do jovem. "Todos estão muito tristes com a morte do Rafael. Queremos justiça. Nada justifica uma morte dessa forma?, afirmou a madrasta.

Rafael era irmão por parte de mãe do ex-BBB Jonas. Segundo a Polícia Civil, ele foi morto com nove tiros. Moradores da região ouviram os disparos. O delegado responsável pelo caso, Silvio Huppes, disse que a morte do jovem é tratada como execução.

?Em princípio, tratamos como uma execução. Agora, estamos apurando a motivação do crime. Ele (Rafael) tinha envolvimento com drogas. Já temos alguns suspeitos e vamos ouvir pessoas próximas a ele para tentar colher mais informações?, revelou Huppes.

O modelo Jonas participou da edição de 2012 do Big Brother Brasil, da TV Globo. Ele conquistou o terceiro lugar do reality show, após ser eliminado no dia 27 de março.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES