Irmãos amarram pai e o matam a pauladas por acharem que ele matou a mãe

Os dois foram presos na terça-feira (25), mesmo dia em que a polícia achou o corpo da mãe em uma mata da zona rural da cidade.

Irmãos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os dois irmãos, de 28 e 26 anos, que foram presos suspeitos de matar o pai o amarraram em uma árvore e o agrediram a pauladas até a morte por acharem que ele matou a mãe, em Caldas Novas,segundo o delegado que investiga o caso Tiago Fraga Ferrão. A Polícia Civil investiga se foi o homem quem matou a esposa.

"Encontraram o pai e, já sabendo dos problemas do casal, o interpelaram sobre o paradeiro da mãe, mas ele não quis dizer, então o amarram e espancaram até a morte", esclareceu o delegado.

Irmãos de 28 e 26 anos foram presos pela Polícia Civil - Foto: Divulgação

Os dois foram presos na terça-feira (25), mesmo dia em que a polícia achou o corpo da mãe em uma mata da zona rural da cidade. O delegado contou que a mulher, de 47 anos, foi localizada minutos antes da prisão deles. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. Os irmãos ficaram em silêncio durante o depoimento, conforme o delegado.

A investigação aguarda o resultado do exame cadavérico para saber a causa da morte da mãe. "Mataram o pai antes de a mãe ser encontrada, inclusive, no momento da prisão deles a gente recebeu a notícia de que ela tinha sido encontrada", pontuou Tiago Fraga.

A princípio, eles relataram no momento da prisão que o pai era muito ciumento e estaria ingerindo muita bebida alcoólica nos últimos meses por não aceitar o fim do relacionamento. O delegado pondera que a motivação do crime ainda será esclarecida. Os irmãos tinham passagens pela polícia, segundo o delegado: um por tráfico de drogas e um por homicídio.

Corpo da mãe foi encontrado na zona rural de Caldas Novas - Foto: Reprodução/TV Anhanguera



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES