Irmãos são presos usando farda militar em roubos e furtos em Altos

Os investigados foram presos em decorrência de mandados de prisão preventiva expedidos pela comarca de Altos-PI.

Irmãos são presos usando farda militar em roubos e furtos em Altos-PI | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí efetuou, na manhã desta segunda-feira (26), a prisão de dois homens nos bairros Novo Horizonte e Taboca do Pau Ferrado, acusados por realizar série de roubos na cidade de Altos, no Norte do Piauí. José Luan Vasconcelos Cirqueira e José Luca Vasconcelos Cirqueira, são irmãos,  e ambos criminosos usavam fardas da Polícia Civil para a prática de crimes na região.

Os investigados foram presos em decorrência de mandados de prisão preventiva expedidos pela comarca de Altos-PI. Desde o dia 14 de abril de 2022, o Greco realiza buscas pelos suspeitos acusados de realizarem assaltos na região com uniformes militares. As investigações prosseguiram e chegaram aos irmãos Lucas e Luan como integrantes deste grupo.

A Polícia Civil encontrou objetos roubados e placas usadas em crimes apreendidos em uma casa alugada por eles. Ambos criminosos foram reconhecidos por testemunhas, e vídeos comprovam o momento em que Luan tentou intimidar a vítima depois de roubar. Os objetos com indicativos de assaltos foram apreendidos e três bloqueadores de alarme para furtar veículo foram encontrados.

Objetos roubados e placas usadas em crimes (Foto: Polícia Civil)

José Luan Vasconcelos Cirqueira e José Luca Vasconcelos Cirqueira (Foto: Polícia Civil)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES