Isabella Nardoni pode ter sofrido abuso sexual antes de ser assassinada no London

em entrevista ao SPTV, o médico-legista admitiu essa possibilidade

Isabella Nardoni pode ter sofrido abuso sexual antes de ser assassinada no London | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O m?dico-legista George Sanguinetti indicou nesta ter?a-feira (27), a partir do laudo do Instituto M?dico Legal (IML), a exist?ncia les?es na vulva da menina Isabella. Segundo ele, esses tipos de ferimento s?o observados em crian?as v?timas de viol?ncia sexual.

Em entrevista coletiva ? imprensa na segunda-feira (26), ele afastou a possibilidade de Isabella ter sido v?tima de abuso sexual. J? em entrevista ao SPTV, o m?dico-legista admitiu essa possibilidade.

?Consta no laudo deles (IML) que o h?men de Isabella est? inchado, (essa ? a) primeira les?o; segunda les?o: equimose no intr?ito vaginal; terceira les?o, no laudo deles: uma escoria??o que eles pensaram que foi causada por mordida humana, por dente. E na resposta aos quesitos da delegada (Renata Pontes), eles (legistas) acrescentaram ruptura na ?rea genital?, descreveu.

Apesar de o m?dico-legista afirmar que o h?men da crian?a estava intacto, ele aventa a possibilidade de viol?ncia sexual. ?Se o senhor me perguntar o que significa isso, sem dar detalhe de qualquer caso, eu digo: tentativa de estupro ou atentado violento ao pudor?, afirmou, acrescentando que foi encontrada uma mancha de sangue no len?ol.

Entretanto, ao ser questionado novamente pela reportagem do G1 se Isabella teria sido v?tima de estupro, o m?dico negou. ?N?o houve nada disso.? Ele diz que ir? ao Edif?cio London avaliar se a palmeira, sobre a qual a crian?a caiu, possa ter provocado essas les?es. ?Eu gostaria de avaliar melhor essa palmeira para ver se ela poderia fazer essa les?o. Tenho que entender isso. Quero analisar.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES