“Já temos um suspeito”, diz Baretta sobre morte de estudante de Direito

João Pedro estava em uma motocicleta, quando foi abordado pelos criminosos e foi alvejado com um tiro no pescoço em Teresina

"Já temos um suspeito", diz Baretta sobre morte de estudante de Direiro | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O coordenador do DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa), delegado Francisco Costa, o Baretta, repassou algumas informações, na manhã deste sábado (18), com relação à morte do estudante de Direito e empresário, João Pedro Lima Teixeira, 22 anos, assassinado durante uma tentativa de assalto, na tarde de sexta-feira (17), na Vila Samaritana, zona leste de Teresina.

Ao MeioNorte.com, o delegado informou que o trabalho da polícia está sendo realizado desde a tarde de ontem, para colher provas e prender o autor do crime.

"Já temos um suspeito", diz Baretta sobre morte de estudante de Direito - Foto: Meio Norte

"Desde ontem que os investigadores estão trabalhando nesse caso e hoje eles continuam em campo, levantando indícios e entrevistando pessoas. Nós temos uma pessoa suspeita, mas ainda não podemos revelar mais detalhes para não atrapalhar a investigação, o certo é que temos que provar a autoria e isso será feito", disse Baretta.

Imagens supostos suspeitos de assassinar o estudante de Direito e empresário, João Pedro Teixeira, estão sendo compartilhadas nas redes sociais. O cabo Jairo, da Polícia Militar, também fez a divulgação dessa imagem, e pede para que quem conheça os indivíduos, que avisem à polícia.

"Estamos empenhados nesse homicídio que teve com o estudante de Direito. Vou mostrar as fotos dos dois. Por favor, me identifiquem agora”, disse.

Suspeitos de matar o estudante de Direito em Teresina - Imagem: Cabo Jairo/PM

João Pedro estava em uma motocicleta, quando foi abordado pelos criminosos, ele teria reagido e acabou sendo alvejado com um tiro no pescoço, morrendo em seguida, no local.

Estudante de Direito é morto com tiro no pescoço ao reagir a assalto em Teresina - Foto: Reprodução/WhatsApp

O pai da vítima, bastante emocionado, disse que o filho tinha saído para fazer uma entrega em um salão de beleza, quando foi morto. Ele relatou ainda que João era bastante conhecido em Teresina, um menino bom, trabalhador, honesto e que completaria 23 anos na próxima terça-feira.

"Para quem não conhece o João, a gente tem uma empresa de cosméticos e ele era a cara da empresa nas redes sociais, um menino bom, começou a trabalhar tinha 15 anos, todos os dias da vida dele ele esteve do meu lado, ele ia fazer 23 anos dia 21 agora, sempre lutando ao lado da família, um menino honesto, pagava todas as suas contas em dia, honrava pai e mãe. A pessoa que matou esse rapaz, matou um ser humano muito bom, você foi muito covarde em ter levado a vida de uma pessoa tão boa. Você que matou meu filho, você um dia vai pagar na lei de Deus, você fez muito mal a muita gente, você sozinho machucou muita gente, porque você está tirando uma pessoa boa de cima da terra, você não matou uma pessoa que faz mal aos outros, é um cara que procurava ajudar todo mundo, tá aqui meu filho estendido no chão e você que fez isso, eu espero que o estado, que tem a força da polícia, procurem e prendam esse bandido e ele pague pelo que ele fez ao cidadão de bem", disse.

Pai de João Pedro faz desabafo emocionado sobre a morte do estudante de Direito em Teresina

Familiares e amigos do estudante de Direito João Pedro, fizeram-se presentes no velório, na manhã deste sábado (18), na Capela São João, zona leste de Teresina. O sepultamento será realizado na cidade de Monsenhor Gil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES