Jacarezinho: Número de mortos durante operação sobe para 29

Neste sábado (8), Polícia Civil do RJ afirmou ao G1 que ‘28 criminosos e o inspetor de polícia André Leonardo de Mello Frias morreram na operação’.

dy | sry
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou neste sábado (8) que “28 criminosos e o inspetor de polícia André Leonardo de Mello Frias morreram na operação no Jacarerinho, realizada na última quinta-feira (06). Ao G1 RJ, a polícia falava até ontem em 27 criminosos mortos, além de Frias.

Após 48 horas das mortes na operação, a polícia ainda só tinha divulgado o nome de 3 mortos: Isaac Pinheiro de Oliveira, o Pee da Vasco; Richard Gabriel da Silva Ferreira, o Kako; Rômulo Oliveira Lúcio, o Romulozinho. Os três constam da lista de 21 denunciados pelo Ministério Público por tráfico de drogas e eram procurados pela polícia.

A investigação aponta que eles eram “soldados” do tráfico, atuando como braço armado da organização criminosa no Jacarezinho.

Operação no Jacarezinho (Foto: Reginaldo Pimenta/Agência O Dia/Estadão Conteúdo)

'Traficantes'

Em discurso durante o sepultamento do inspetor, nesta sexta (7), o secretário de Polícia Civil, Allan Turnowski, elogiou a ação da polícia no Jacarezinho e disse que informações do setor de inteligência da corporação identificaram que — até então — todos os 27 considerados suspeitos que morreram eram traficantes.

"A inteligência já confirmou todos os mortos como traficantes, 19 com folhas corridas até agora”, disse o secretário. "Não foi em vão, André, não foi em vão", disse, encerrando seu discurso com aplausos.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES