mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Jacarezinho: Número de mortos durante operação sobe para 29

Neste sábado (8), Polícia Civil do RJ afirmou ao G1 que ‘28 criminosos e o inspetor de polícia André Leonardo de Mello Frias morreram na operação’.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou neste sábado (8) que “28 criminosos e o inspetor de polícia André Leonardo de Mello Frias morreram na operação no Jacarerinho, realizada na última quinta-feira (06). Ao G1 RJ, a polícia falava até ontem em 27 criminosos mortos, além de Frias.

Após 48 horas das mortes na operação, a polícia ainda só tinha divulgado o nome de 3 mortos: Isaac Pinheiro de Oliveira, o Pee da Vasco; Richard Gabriel da Silva Ferreira, o Kako; Rômulo Oliveira Lúcio, o Romulozinho. Os três constam da lista de 21 denunciados pelo Ministério Público por tráfico de drogas e eram procurados pela polícia.

A investigação aponta que eles eram “soldados” do tráfico, atuando como braço armado da organização criminosa no Jacarezinho.

Operação no Jacarezinho (Foto: Reginaldo Pimenta/Agência O Dia/Estadão Conteúdo)Operação no Jacarezinho (Foto: Reginaldo Pimenta/Agência O Dia/Estadão Conteúdo)

'Traficantes'

Em discurso durante o sepultamento do inspetor, nesta sexta (7), o secretário de Polícia Civil, Allan Turnowski, elogiou a ação da polícia no Jacarezinho e disse que informações do setor de inteligência da corporação identificaram que — até então — todos os 27 considerados suspeitos que morreram eram traficantes.

"A inteligência já confirmou todos os mortos como traficantes, 19 com folhas corridas até agora”, disse o secretário. "Não foi em vão, André, não foi em vão", disse, encerrando seu discurso com aplausos.



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail