James: Integrantes de quadrilhas serão autuados

Eles serão processados por incitação ao crime e por outros crimes que cometem, disse o delegado

Delegado geral da policia civil, James Guerra e o capitão da RONE, Fábio Abreu | Waldelúcio Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado geral da policia civil, James Guerra e o capitão, Fábio Abreu das Rondas Ostensiva de Natureza Especial, da Polícia Militar do Piauí (RONE), relataram ao meionorte.com nessa quinta (19) sobre a violência que anda assolando a zona sul de Teresina.

Na última quarta (18) a região das vilas São José e Vila Paraíso, ambas na zona sul de Teresina, foram vítimas da rixa de gangues das duas comunidades, que resultou na morte de um rapaz identificado como "Galego" de 20 anos, com um tiro no tórax. Segundo os outros integrantes da gague da vila São José, o "Galego" não fazia parte do grupo, foi vítima na historia, e por isso iriam vingar sua morte até a noite dessa quinta.

Sobre o assunto o delegado, James Guerra, afirma que os meliantes já foram identificados e serão autuados, "Nós já identificamos algumas quadrilhas daquela região, eles serão processados por incitação ao crime e por outros crimes que cometem como assaltos, arrombamentos e tráfico de drogas", declarou o delegado.

O capitão da RONE, Fábio Abreu, disse que as rondas naquela região vão ser intensificadas e que os cidadãos da localidade podem ficar sossegados, "Entre eles existe sim essa rivalidade e esse confronto, mas para ser evitados nossos policiais já estão se deslocando para a região e assim que encontrados serão autuados, nosso objetivo é tirar o armamento que possui em mãos, que são poucas como já investigamos", disse Fábio Abreu, ainda de acordo com o capitão nas próximas horas dessa quinta, boa parte do efetivo da RONE estará na região para captura esses meliantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES