Janes Cavalcante: OAB Piauí pede agilidade em investigação do caso

O ofício foi protocolado na manhã desta segunda-feira com o objetivo de pedir celeridade no caso

Ofício foi protocolado pedindo celeridade no caso | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pedido da Subseção da OAB de Parnaíba e da família do Advogado e empresário Janes Cavalcante Castro, a OAB Piauí solicitou à Secretária de Segurança Pública (SSP-PI), celeridade na investigação do caso.

Após algumas reuniões, o ofício foi protocolado na manhã desta segunda-feira (29), na Delegacia Geral de Polícia Civil do Estado do Piauí.

“Não podemos permitir que um crime como esse fique impune, estamos acompanhando e continuaremos cobrando para que os devidos culpados sejam identificados e que sejam punidos conforme a lei”, explica presidente da OAB Piauí, Celso Barros Neto.

Segundo ele, a OAB vem acompanhando o caso, cobrando efetividade e maior celeridade no processo investigativo para punir os envolvidos no crime.

O Presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas dos Advogados, Marcus Vinícius Nogueira ressalta que a OAB não ficará inerte diante desse caso. “Hoje, estivemos reunidos com o Delegado-Geral da Polícia Civil, Luccy Keiko Leal, para entregar um ofício, solicitando que a Delegacia Geral encaminhe uma equipe de polícia da capital ou desloque a investigação para uma das delegacias especializadas de Teresina, pois possuem maior e melhor estrutura para elucidação rápida e efetiva do caso”, esclareceu.

OAB-PI pede que uma maior celeridade na investigação/divulgação

Em resposta, o Delegado Luccy Keiko destacou que irá reforçar a estrutura da Delegacia de Parnaíba, com o envio de equipes de Teresina para auxiliar no processo investigatório do caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES