mais

Janes Cavalcante: OAB Piauí pede agilidade em investigação do caso

O ofício foi protocolado na manhã desta segunda-feira com o objetivo de pedir celeridade no caso

A pedido da Subseção da OAB de Parnaíba e da família do Advogado e empresário Janes Cavalcante Castro, a OAB Piauí solicitou à Secretária de Segurança Pública (SSP-PI), celeridade na investigação do caso.

Após algumas reuniões, o ofício foi protocolado na manhã desta segunda-feira (29), na Delegacia Geral de Polícia Civil do Estado do Piauí.

“Não podemos permitir que um crime como esse fique impune, estamos acompanhando e continuaremos cobrando para que os devidos culpados sejam identificados e que sejam punidos conforme a lei”, explica presidente da OAB Piauí, Celso Barros Neto.

Segundo ele, a OAB vem acompanhando o caso, cobrando efetividade e maior celeridade no processo investigativo para punir os envolvidos no crime.

O Presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas dos Advogados, Marcus Vinícius Nogueira ressalta que a OAB não ficará inerte diante desse caso. “Hoje, estivemos reunidos com o Delegado-Geral da Polícia Civil, Luccy Keiko Leal, para entregar um ofício, solicitando que a Delegacia Geral encaminhe uma equipe de polícia da capital ou desloque a investigação para uma das delegacias especializadas de Teresina, pois possuem maior e melhor estrutura para elucidação rápida e efetiva do caso”, esclareceu.

OAB-PI pede que uma maior celeridade na investigação/divulgaçãoOAB-PI pede que uma maior celeridade na investigação/divulgação

Em resposta, o Delegado Luccy Keiko destacou que irá reforçar a estrutura da Delegacia de Parnaíba, com o envio de equipes de Teresina para auxiliar no processo investigatório do caso.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail