mais

Jogador campeão da Série C é preso ao tentar assaltar mulher no CE

Ele passou por clubes como Guarany de Juazeiro, Tiradentes e Pacatuba, último clube dele, onde foi campeão da Série C em 2019. E foi preso agora por roubo.

José Domingos da Silva Junior, de 38 anos, virou notícia. E não foi pelo seu futebol. Conhecido como Da Silva, ele até teve início de carreira promissora no futebol alagoano. No entanto, o jogador foi espancado em Fortaleza, na noite de quarta-feira (24) ao tentar assaltar uma mulher.  

Da Silva chegou ao CRB em 2009. Seu desempenho chamou a atenção de clubes do Sul do país.

Da Silva que se destacou na Série C foi preso por roubo - reproduçãoDa Silva que se destacou na Série C foi preso por roubo - reprodução

Início Promissor

Depois de um início promissor, da Silva não manteve a boa performance e foi transferido para o futebol norte-rio-grandense. Lá, jogou pelo Globo FC, Potiguar e Baraúnas, onde despertou interesse do Ferroviário.

Pelo Tubarão da Barra, clube cearense, fez uma bela atuação na goleada de 5 a 0 sobre o Alto Santo pela Segunda Divisão do Campeonato Cearense 2016

Campeonato Cearense

Além do Ferroviário, passou por clubes como Guarany de Juazeiro, Tiradentes e Pacatuba, último clube dele, onde foi campeão da Série C no Campeonato Cearense em 2019.

De acordo com os policiais militares, da Silva estava com uma mulher em uma moto roubada cometendo assaltos na região do Bairro Dias Macedo, em Fortaleza.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail