Jogador é assassinado logo após marcar gol em partida de futsal

Renan foi brutalmente assassinado ao sair do ginásio. Testemunhas afirmaram que duas pessoas atiraram no atleta e fugiram a pé

Jovem foi assassinado logo após deixar quadra onde jogava | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um crime chocou a cidade de Carpina, localizada na Mata Norte de Pernambuco. O jogador de futsal, Renan Pereira da Silva, de 21 anos, foi assassinado a tiros. Os assassinos qie cometeram o crime na noite desta quinta-feira(23) ainda não identificados. O jovem saía do Ginásio Municipal Josimar Honório de Menezes, no Loteamento Santa Cruz, onde acontecia um jogo. As informações são da "Folha de Pernambuco".

Segundo as informações da Polícia Civil, testemunhas afirmaram que os dois homens chegaram a pé, dispararam contra Renan e abriram fuga logo em seguida.

O joven foi assassinado ao sair do ginásio onde acontecia o jogo/reprodução

Campeonato

Renan participava da disputa do Campeonato dos Bairros de Carpina no momento do ocorrido. Ele saiu do ginásio logo após o jogo, onde marcou gol e foi eleito melhor em quadra pela equipe Carneiro Leão.

O torneio estava sendo transmitido ao vivo pelas redes sociais e é possível ouvir pelo menos 12 tiros durante a partida que acontecia no momento. Devido ao barulho, os atletas em quadra e os torcedores ficaram assustados e fugiram para fora do ginásio. A polícia investiga o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES