Jogador é esfaqueado dentro de clube; dirigente é o principal suspeito

Apesar de ter sido atacado com arma branca, o atleta que foi hospitalizado tem seu estado de saúde considerado estável

O jogador João Guilherme atacado dentro do clube, defende o Nova Cruz-AL | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem jogador João Guilherme, que joga no Nova Cruz, time que disputa a segunda divisão do Campeonato Alagoano, recebeu um golpe. Ele foi esfaqueado na região do tórax, na manhã desta quinta-feira(30). 

O fato foi confirmado por meio de nota oficial nas redes sociais da agremiação. O principal suspeito, de acordo com a investigação da polícia local,  seria o gerente de futebol do clube, Anderson Salgueiro.

A nota oficial é assinada pelo presidente do clube, Francisco Ferro. O mandatário confirmou que o jogador, conhecido como Cabelinho, foi encaminhado para o hospital. Ele repudiou a agressão.

Jogador foi esfaqueado dentro do clube e suspeito é o dirigente - reprodução instagram

"A Diretoria do FF Nova Cruz lamenta o ocorrido na manhã desta quinta-feira (30) com o nosso atleta, João Guilherme Clemente da Silva, a quem estamos prestando total apoio, inclusive providenciando a logística da vinda a Maceió de familiares do jogador, que se encontra internado no HGE em condição de saúde estável. O clube reitera o seu compromisso de não corroborar com qualquer tipo de violência, de forma que estaremos atentos a constatação dos fatos para tomarmos as providências cabíveis, colaborando de forma contundente com as autoridades policiais. Desde já manifestamo-nos em completo repúdio e indignação", diz a nota.

O estado de saúde de João é considerado estável, de acordo com informações do hospital.

A Federação Alagoana também se pronunciou sobre o caso por meio de nota oficial.

"A Federação Alagoana de Futebol lamenta o ocorrido com o atleta João Guilherme Clemente da Silva, do FF Sport Nova Cruz. A FAF está mantendo contato com o clube para prestar ajuda ao jogador, assim como para entender o ocorrido. A Federação aguarda a apuração dos fatos para tomar as medidas cabíveis"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES