Jovem acusa rapaz de atacá-la com soco e post viraliza na internet

Vítima fez postagem na internet e acabou viralizando

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A postagem de uma jovem denunciando uma agressão sofrida durante uma festa em Santos, no litoral de São Paulo, viralizou nas redes sociais. A agressão foi registrada no 1º Distrito Policial da cidade. A vítima afirma estar 'abalada' com a situação e agradeceu ao apoio vindo da internet. Somados, os posts da jovem relacionados com a agressão passam das 2 mil curtidas e já recebeu mais de 1 mil comentários. Segundo a estudante Letícia Lima, de 19 anos, a agressão aconteceu durante uma festa open bar em São Paulo.

"Estava com algumas amigas, nos divertindo, quando vimos uma discussão de namorados. Eu conhecia o rapaz e pedi para que ele se acalmasse. Eles discutiram por mais um tempo e ele decidiu se afastar. Já a moça, que eu só conhecia de vista, mas era amiga das minhas amigas, ficou com a gente", disse.

De acordo com Letícia, na sequência, a namorada do rapaz foi em direção ao bar para pegar uma bebida. Nesse momento, o jovem pensou que sua companheira estava flertando com um funcionário do local.

"Quando ele a viu no bar, voltou 'bufando' e indo para cima dela, enforcando. Nós xingamos ele e falamos para ele soltar. Ele revidou agredindo outras duas amigas minhas. Ainda tentei puxá-lo, e foi nesse momento que ele me deu um soco no supercílio", explicou Letícia.

O delegado Max Pilotto registrou o caso como lesão corporal. Com relação a postagem, a jovem afirma que pensou em expor a situação para alertar sobre violência contra a mulher e agradeceu as diversas mensagens de apoio que recebeu.

Segundo o rapaz, de 20 anos, que preferiu não se identificar, acusado pela agressão, a jovem foi agredida por outra pessoa e negou as acusações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES