Jovem baleada por ex tem movimento comprometido

As balas ainda não foram retiradas. Inchaço próximo à região da coluna estaria provocando limitação dos movimentos

Mariana continua hospitalizada | Arquivo pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jovem Mariana dos Santos Silva, de 24 anos, vítima de tentativa de feminicídio, em Floriano, está com o movimento no braço, parcialmente comprometido. Um dos tiros atingiu a região da coluna cervical da vítima, o que está limitando seus movimentos.

De acordo com informações apuradas pelo meionorte.com junto ao hospital, a jovem tem movimento nas pernas mas observou-se a redução da força do braço esquerdo devido ao alojamento da bala e inchaço na região cervical. De acordo com o hospital, o comprometimento dos movimentos deve ser temporário.

Mariana continua internada no Hospital Tibério Nunes| FOTO: Arquivo pessoal

Até o momento não foi realizada cirurgia. Novos exames vão ser feitos para analisar a situação da jovem. Mariana segue internada no hospital Regional Tibério Nunes e está consciente.

Na última terça-feira (06), o acusado, identificado apenas como Marcelo, invadiu o estabelecimento e efetuou diversos disparos contra a vítima. As câmeras da clínica onde a jovem trabalha como atendente registraram o momento do crime. Após os disparos, o homem fugiu e ainda não foi localizado. A polícia segue ouvindo familiares e testemunhas do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES