Jovem baleado em frente a boate na zona Leste de Teresina morre no HUT

Victor Rodrigues de Sousa, de 22 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (25), após um mês internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Carro alvejado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos três jovens que foram baleados na frente de uma boate na Avenida Homero Castelo Branco, na zona Leste de Teresina, no último dia 25 de setembro, morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A informação foi confirmada ao meionorte.com pela assessoria do hospital.

Victor Rodrigues de Sousa, de 22 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (25), após um mês internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), da unidade de saúde. 

Carro ficou crivado de balas na zona Leste de Teresina - Foto: Reprodução

Segundo informações do tenente Sousa, do 5º Batalhão da Polícia Militar, ao Meionorte.com, as vítimas, todas do sexo masculino, estavam dentro de um carro, modelo Onix, quando indivíduos em outro carro de cor vermelha, chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

A vítima foi atingida no tórax, perna e braços. Ele foi encaminhado para o HUT onde passou um mês internado. Os outros dois baleados tiveram ferimentos leves e foram liberados do hospital. 

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) agora vão investigar o caso. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES