Jovem com transtornos psicológicos é resgatado pela PRF em Bom Jesus

O jovem, que apresentava delírios de perseguição, foi resgatado pela PRF e devolvido à família.

Jovem com transtorno psicológicos é resgatado pela PRF em Bom Jesus | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgatou um jovem de 20 anos, que apresentava transtornos psicológicos, na cidade de Bom Jesus, no Sul do Piauí. Segundo a PRF, o jovem se aproximou dos policiais alegando estar sendo perseguido por indivíduos que estariam dentro de um ônibus

Sendo aprofundado a história, foi verificado que o jovem apresentava transtorno mental e estaria em surto, tendo delírios de perseguição. O homem alegava estar com muito medo de ter sua vida ameaçada.

Jovem em situação de vulnerabilidade é resgatado pela PRF em Bom Jesus / Foto: ReproduçãoForam feitas diligências para encontrar o atendimento médico adequado. A equipe então acionou o SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência,  para prestar o atendimento médico.  O homem foi encaminhado até a UPA - Unidade de Pronto Atendimento de Bom Jesus.

A PRF conseguiu contatar os familiares do homem, que são do município de Fronteiras (PI), para que fossem buscá-lo. Desde o primeiro contato eles se mostraram bastante gratos pela intervenção precisa da equipe.

Segundo a irmã, o homem teria ido em busca de trabalho em uma fazenda, no estado de Goiás, mas chegando ao local ele nem teria iniciado os trabalhos, pois logo apresentou transtornos mentais e delírios de perseguição, por isso,  ele teria sido colocado dentro de um ônibus para voltar para casa sozinho, sem nenhum tipo de acompanhamento. 

Acreditando que sua vida poderia estar em risco, o homem desceu em Bom Jesus (PI), onde foi encontrado pelos policiais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES